quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Morrer de amor

Estou no escuro lembrando as suas ultimas mensagens mais uma vez e me perguntando por que você se foi.
Nós éramos tão bons, éramos perfeitos, queria entender como outra te levou como ela te levou de mim. 
E eu estou aqui assim há seis meses, eu já não sei mais o que é luz do sol. 
Meu telefone não toca mais, eu imagino quando você vai vir arrependido pedindo pra voltar, é claro que você nunca mais vai vir, você nunca vai pedir pra voltar, mas eu sinto sua falta, eu te peço perdão toda noite.
Essa cela é muito fria e isso me lembra de seu sangue quente escorrendo pelas minhas mãos quando eu te matei, me lembro do brilho no seu olhar indo embora e seu coração parando, foi à cena mais linda que eu já vi.
Mas estou aqui lembrando as suas palavras dizendo que já não queria mais nada e eu implorando dizendo o quanto éramos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário